TRAVELSTAR
Europa

Europa

O Velho Continente oferece destinos e experiências incríveis. A Península Ibérica tem incríveis atrações culturais, gastronômicas, belas cidades, muita história e música. A Torre de Belém, Castelo de São Jorge, Palácio Nacional de Mafra, Palácio Nacional da Pena, Cabo das Rocas, Rio Douro, Universidade de Coimbra, Livraria Lelo (uma das mais bonitas do mundo e inspirou a criação de Hogwarts), as praias de Algarve, Ilha da Madeira, Lisboa, cidade do Porto, fado, pastel de Belém ou de Nata (conforme a região), vinho do Porto, bacalhau, sardinha e alheira de Mirandela são alguns exemplos da atrações lusitanas. A Espanha da Igreja da Sagrada Família (projetada pelo gênio Gaudi), Alhambra, praias da Costa do Sol, Plaza de España, Mesquita de Córdoba (a terceira maior do mundo), Catedral de Santiago de Compostela, Aqueduto de Segóvia, Cidade Medieval de Cuenca, Real Alcazar, das belíssimas cidades de Madrid e Barcelona, do Museu Guggelnhein, da paella, cocido madrileño, gozpacho, jamón, tapas españolas e outros inúmeros atrativos.

As lendárias Ilhas da Grã-Bretanha que sediam os países do Reino Unido e a República da Irlanda. Londres é uma das cidades mais vanguardistas do mundo e com atrações como o Big Ben, a Torre de Londres , a London Eye e centenas de pubs. A Inglaterra sedia Stonehenge, um dos sítios arqueológicos mais conhecidos do mundo. A Escócia dos castelos, das highlands, do Lago Ness e do uísque. A Irlanda, de Dublin, da Catedral de Saint Patrick, da Galeria Nacional, das Falésias de Moher, das cervejas, das lendas dos gnomos e elfos. O País de Gales de Cardiff, de Cardigan, de mais de 600 castelos e lindas praias. A Irlanda do Norte, de Belfast, do Museu do Titanic, da calçada de gigantes, da Ponte Carrick-a-Rede.

A França da moda, dos perfumes, dos queijos, dos vinhos, das escolas de gastronomia, dos bistrôs. Paris, a cidade Luz, da Torre Eiffel, da Catedral de Notre Dame, do Museu do Louvre. E os franceses ainda tem Nice, a Riviera, Cannes, Saint-Paul-de-Vence, Marselha, Aix-en-Provence e o Vale do Loire.

As atrações da Itália, o país da bota, de Roma, a cidade eterna, do Coliseu, da Fontana di Trevi, do Vaticano, da Capela Sixtina, da Torre de Piza, de Veneza, de Ravena, de Siena, de Florença, dos gênios do Renascimento, da gastronomia amada mundo afora, do design inovador.

A organização da Alemanha, um país que reúne pujança econômica, modernidade, grande respeito pela história e que também cultiva a alegria, a boa mesa e a boa bebida – a Oktoberfest é uma invenção alemã. Castelo de Neuschwanstein, Catedral de Colônia, obra prima da arquitetura gótica, Marienplatz (Munique), Igreja de Nossa Senhora (Dresden), Miniatur Wunderland (Hamburgo), Castelo Imperial de Nuremberg, a bela Floresta Negra e a lembrança de dois períodos trágicos da história: Campo de Concentração de Sachasenhausen (holocausto dos judeus e minorias na Segunda Guerra Mundial e Portão de Brandenburgo em Berlim (o fim do comunismo e da divisão da Alemanha).
A Holanda dos moinhos, da grande produção agrícola, das tulipas, de Amsterdã, dos canais, dos museus Van Gogh e Rijksmuseum, da Casa de Anne Frank, do liberal Distrito da Luz Vermelha, da Praça Dam, da Euromast (Roterdã) e do Mercado de Queijo.
A Suíça da prosperidade, dos bancos, dos relógios, dos chocolates, dos queijos, dos canivetes, dos lagos, dos castelos e das paisagens maravilhosas dos Alpes. De diversos Patrimônios mundiais da Unesco como a cidade antiga de Berna, região vinícola de Lavaux, área tectônica de Sardona, Convento de Sain Gallen (um das mais ricas e antigas bibliotecas do Mundo), Bernina Express e Glacier Express, que são estão entre as rotas de trem mais bonitas do mundo.

Maravilhas como o Phartenon, o Templo de Zeus, Acrópole de Atenas, Delos, Meteora e praias inacreditáveis dos mares Egeu e Jônico fazem da Grécia um país que merece ser visitado.

A igualdade social e econômica e as belezas da Escandinávia. Fiordes, florestas, lagos, neves eternas, castelos, a Casa do Papai Noel, Legoland, ilhas Faroe e cidades incríveis como Reikjavick, Oslo, Copenhange, Helsinque, Estocolmo e Gotemburgo .
O charme milenar da Europa Central, uma região que atrai cada vez mais turistas por unir cidades modernas, desenvolvimento econômico, segurança, muita tradição, uma infinidade de culturas e os mais diferentes estilos arquitetonicos. Destinos como Praga, a cidade das Cem Cúpulas, Budaspeste, Viena, Cracóvia, Bratislava, Berna, Varsóvia, Zurique, Genebra são lugares que valem a viagem.
Os Países Bálticos, formados pela ex repúblicas soviéticas Letônia, Estônia e Lituânia passam por processo acelerado de crescimento econômico. Talin, Riga e Vilnus são cidades muito aprazíveis e apresentam uma grande variedade de estilos arquitetônicos, do gótico ao barroco. A integração com o Mercado Comum Europeu e a integração com a Mercado Comum Euroupeu aumenta ano a ano o fluxo turístico para essa região.

Quer conhecer todas as atrações da Europa? Marque uma reunião com os profissionais da TravelStar. Você vai se encantar com as possilibidades.